quinta-feira, 25 de abril de 2013

Case Greice Antes


Greice Antes é formada em Publicidade e Propaganda pela Puc/RS (1999), em Moda pelo Senai/RS (2006) e atualmente cursa o programa de  Especialização em Economia da Cultura da UFRGS.
Passou um período em Londres (2008), onde acompanhou o trabalho do estilista Erdem e da designer de joias Julia Muggemburg, da Belmacz.
Greice acredita que moda vai além da roupa.
Seu trabalho gravita em torno de tudo aquilo que lhe traz fascínio em seu contínuo processo criativo.Atirou em roupas com um revolver calibre 38, trabalhou com o artista Guilherme Dable imprimindo música em tecido, transformou gravura em metal em estampa na coleção realizada na Fundação Iberê Camargo.
Levou o trabalho de uma cooperativa de artesãs de São Borja para todo o RS através de coleção exclusiva para as lojas Pompéia.
Em "Vinho mancha?", convidou um grupo de amigos a desejar o indesejável: manchar roupas com vinho! 
Desde 2010 mantém ateliê em Porto Alegre, onde desenvolve, além das coleções, vestidos sob medida.
Greice cria roupas carregadas de criatividade e colaboratividade, que nascem com boas histórias pra contar. Ela é nossa convidada especial no "Seminário Economia Criativa e a Cultura no RS" apresentando o seu case de empreendimento criativo no dia 07/05/2013, no Instituto NT de Cinema e Cultura (Rua Marquês do Pombal, 1111 - Porto Alegre), a partir das 14h.
O Seminário tem entrada franca, sem inscrição prévia, sujeito a lotação da sala. Chegue cedo, garanta seu lugar e inspire-se com as ideias bacanas dos palestrantes.

Para ficar com água na boca, veja o lindo vídeo da coleção "Vinha Mancha?", da criadora Greice Antes.


'Vinho Mancha?' - Greice Antes from Greice Antes on Vimeo.

Vinho Mancha?

Desejar o indesejável. Romper protocolos. Provocar e dividir experiências.

A estilista convidou um grupo de amigos para manchar roupas com vinho! No Terroir Autora Pinto Bandeira, Rio Grande do Sul, os participantes jogaram vinho tinto e alegria num varal de roupas claras.

A coleção ainda conta com o traço minucioso do artista e tatuador Beto70 nas estampas.

Uma coleção inusitada, que nasce com boas histórias para contar.

Fonte: http://greiceantes.com.br/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário